sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eleições 2013, saiba tudo! Antonio Jr sai, Fred entra, Roberto Rocha Mantém e Mario é candidato deferido!

A SALADA: PT, PSDB & PMDB juntinhos e misturados, isso mesmo, Antonio Aarmando Jr. rebento de Antonio Armando mais conhecido como A2, retirou sua candidatura e se uniu com o candidato do PMDB, aquele que é irmão do Deputado, assim agora o PMDB trás consigo todo o peso e rejeição de Antonio Armando, como diz o ditado, cesta muito pesada acaba quebrando.

PSOL: O PSOL, de Adelino Bessa, de forma muito tranqüila lançou também sua candidatura a prefeito, e devem contar com Estrelas Regionais e talvez nacioanais do Partido no pleito de Marituba, como a Ex-Senadora e Atual Vereadora Marinor Brito, do Ex-Prefeito de Belém e Deputado Edmilson, entre outros membros do Partido, boa sorte a ala esquerda da política Maritubense.

PR: Marcando presença também, está o empresário e Presidente do PR de Marituba, Roberto Rocha, o Candidato do PR, teve a coragem de romper com o grupo de Antonio Armando, e de forma independente, lançou sua candidatura a prefeito de Marituba, boa sorte ao Empresário.

PV: Pela primeira vez o Partido Verde de Marituba terá candidatura própria na Cidade, o Ex-Vereador e Empresário Fred, lançou seu nome para Prefeito, tendo como Vice o Ex-Superintendente do DENIT Dr. Geraldo, segundo FRED, a idéia da candidatura é de fortalecimento da Sigla, bem como para levar a população uma proposta de sustentabilidade, porém sua candidatura causou um racha no Partido, membros do Diretório, filados e ex-candidatos devem apoiar Mario Filho, FRED terá como seu principal articulador e coordenador de Campanha Daziel Corrêa, pessoa que dispensa apresentações.

MARIO FILHO: O campeão de votos Mario Filho, vem com a maior coligação, PTC,PSD,PRB,DEM,PPS,PCdoB,PSB,PPL,PDT, além das adesões de membros do PSDB, PTdoB,PV, PMDB, PT entre outros grupos políticos,aparecendo sempre em 1º Lugar, Mario já reinicia com folga e força essa nova batalha, aliado a isso, Mario Filho conta também com seu alto índice de aceitação popular, com o apoio do Governador, com o apoio do Prefeito Pioneiro, Senador Flexa Ribeiro, do Vice Governador Elenilson Pontes, Mario Filho também desta vez não conta com a carga negativa de um vice golpista e judas como na eleição de 2012, Mario Filho terá como Vice a Ex-Secretária de Ação Social e Cultura a carismática Marília Mello do PRB.

AVALIAÇÃO

16 comentários:

  1. Bem, fazendo uma analise rápida de tudo isso, percebe-se claramente que este " site" não esta para ajudar e assim atrapalhar a vida dos outros candidatos já que o mesmo é bancando pelo próprio Mario Filho.Mas deixando isso de lado, o melhor seria que Marituba tivesse candidatos novos, honestos e com interesse e ajudar o povo: Mario Filho, Elivan Faustino e Fred foram Vereadores por 4 anos e não fizeram nada, Antonio Armando foi prefeito num mandato de 8 anos e dispensamos comentário. Roberto Rocha e Adelino Bessa foram pessoas que vieram ter destaque apenas nas eleições de 2012, Marília Nogueira(é Nogueira e ñ Mello, este por sinal já sumiu) foi durante anos Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e apenas tinha destaque em sua gestão Carnaval e Quadra Junina.Já o vice do Elivan, que é Pastor e se chama Donis fez igualmente o Fernando Corrêa, mamou o dinheiro publico em prol do prédio de sua igreja, que hoje tem central de ar e cadeiras estofadas sendo que o mesmo foi "Secretario" de uma secretaria inconstitucional onde dizia tratar de assuntos religiosos em geral mas só tratava do bolso e de assuntos da IEQ. Já o "Toninho", nunca foi visto em nenhuma rua de Marituba interagindo com seus munícipes. Agora basta fazer uma melhor analise e ver se alguém que concorre ao pleito majoritário do dia 04 de agosto merece nosso voto.Afinal, não somos nos que dependemos deles, mas sim, eles de nós.

    ResponderExcluir
  2. DENOVO O MARIO PINÓQUIO VEM TENTAR ENGANAR O POVO !!!! ÉGUA NÃO AGUENTAMOS MAS VC MÁRIO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO,SÓ QUE DESSA VEZ ELE NÃO GANHA MAIS NENHUM VOTO NEM MEU NEM DA MINHA FAMILIA.

      Excluir
    2. GALERA VAMOS ABRIR OS OLHOS,JÁ QUE O BRASIL TODO PEDE MUDANÇA, VAMOS MUDAR,VAMOS DAR UMA CHANCE AO PSOL,ASSIM COMO UM DIA DEMOS AO PT.CHÔOOO CORRUPÇÃO EM MARITUBA..

      Excluir
  3. Como sempre candidatos ao lado de crianças!!!...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. DUVIDO!!!.....K"Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.

    " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. E lá vamos nós ooooutra veez!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem faz o povo ir as urnas e depois ter que votar novamente por ser ficha suja que nome deve receber?

    ResponderExcluir
  7. pelo menos não sou sódido que nem o dono do portal marituba

    ResponderExcluir
  8. DAZIEL CORREA MAIS CONHECIDO COMO ESTRAGADO, LA DAS BANDAS DO DECOUVILLE. KKKKKKKKKKKKK! ELE QUE TEM UMA BELEZA INCOMPARAVEL NO MEIO POLITICO. KKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  9. Daziel explica o ,motivo desse racha no PV!

    ResponderExcluir
  10. vou convocar neste momento o povo no geral de marituba, para ir até as ruas fazer um protesto, sem vandalismo para que possamos reivindicar total direito contra esta demisão em massa de funcionário pela atual gestão.local de concentração praça da matriz de marituba as 14hs se você foi alvo disto vá até la conto com sua presença.

    ResponderExcluir
  11. Esse mário filho não tem vergonha na cara! Aliado ao Mello, ex-vereador cassado. A ousadia é tanta que me pergunto será que ele tem mesmo noção do que está fazendo ou mente que nem treme?

    ResponderExcluir
  12. o candidato,a prefeito,elivan faustino,e o segundo,bertoldo muito cuidado

    ResponderExcluir
  13. E 15.
    marituba merece respeito!!!!

    ResponderExcluir
  14. Mario é um babaca, tem cara de Pinóquio, faz propostas de Alice no pais das maravilhas, mas é um verdadeiro lobo mau no bolso do povo de Marituba,...

    ResponderExcluir