quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Repercute as gravações que incriminam Antonio Armando e o Judiciário Paraense!

Repercute na Mídia Paraense e Nacional a denúncia do Ministério Público contra o Ex-prefeito e Ex-Deputado Antônio Armando, a Ex-Governadora Ana Júlia publicou em seu famoso BLOG sobre o Assunto veja: Matéria no Blog da Ana Júlia  o Deputado e porta voz mor do Senador Barbalho também deu destaque em seu blog: Matéria Publicada no Blog do Porta Voz de Jader até o jornal familiar dos Barbalhos Diário também publicou a matéria:No Jornal dos Barbalhos
Aqui em Marituba também não foi diferente, desde que foi publicada a matéria no Portal, já teve quase 800 acessos.
Caso se confirme, e no íntimo de nossas percepções, temos quase que certeza que tal fato de real possa existir, ainda mas quando Assassinos de Sem Terras, da Irmã Doroth, entre outros continuam em pune.
Mas vamos regionalizar um pouco essa denúncia do Ministério Público.
VAMOS SUPOR QUE TUDO SEJA VERDADE, PRESTEM BEM ATENÇÃO: SUPOR.
Se realmente for verdade, teria o Ex-Prefeito Antonio Armando interferido no processo do Ex-prefeito Mello, para que o mesmo fosse julgado em tempo recorde na corte do TER, quando o normal é um processo eleitoral tramitar em um a dois anos???
E o famoso DIPOLOMA de prefeito, que Antonio Armando conseguiu, afinal, quem não lembra daquela foto em que o Ex-prefeito figurou com Prefeito Eleito logo depois da Eleição de 2012, afirmando de pé junto que iria sentar na cadeira, hoje ocupada por Faustino. O Cartório Eleitoral chegou a ser repreendido pelo TER por tal proeza, inédita no Brasil.
Como explicar também que as contas de campanha de Mário Filho referente a 2008 ficaram engavetadas no Cartório Eleitoral, sem terem sido julgadas por quase 04 anos, algo também inédito no Brasil Varonil.
E o mais interessante, mesmo com Duas recentes Jurisprudências que permitiam que Mario Filho do PSD fosse candidato a Prefeito em 2013, mesmo a Candidatura de MF tendo sido aprovada sem ressalvas em 1ª Instância pela 43ª Zona Eleitoral, o Processo de Candidatura de Mário Filho foi rejeitado pela corte do TER-PA, sendo que o Relator do Processo deu parecer favorável a Candidatura de Mário Filho.
Teria Antônio Armando força política e financeira suficiente para articular tais ações, e ainda praticar LOBI oferecendo tais serviços a outros políticos na eminencia de serem cassados???
Mas Antônio Armando é político, e se as denúncias se confirmarem, tudo até pode ser encarado com certa naturalidade pela população que quase não mais se assusta com certas atitudes dos Políticos, não só de Marituba, como do Brasil inteiro.
Agora, e quanto aos nossos Juízes, Desembargadores, Ministros do Judiciário??
O que esperar? O que achar? O que fazer?
Afinal são eles que julgam nossas causas, trabalhistas, civis e criminais, quer dizer que agora o cidadão além de pagar os honorários dos Advogados terá que pagar Honorários aos Togados??
Para quem lida com política, tal denúncia nem pega tanto de surpresa, pois nos corredores é como algo que se ouve bastante, mas para o cidadão comum, esse que não têm um político influente como amigo, o que será dele quando o mesmo recorrer ao Judiciário.

Tal denúncia deve ser investigada com afinco pelo Ministério Público e pela Polícia Federal, pois compromete toda a classe política e todo o Judiciário Paraense!
Mas é claro, tudo é ainda mera suposição.

Assistam a gravação de Antonio ArmandoClik Aqui

AVALIAÇÃO

Um comentário:

  1. O problema desse BLOG é esse, defender o Mario. Gente!!! vocês não podem ser imparciais? Deixar de ficar bajulando esse bando de safado que não querem nada mais do que enganar a todos nós? Fica a dica...

    ResponderExcluir