quinta-feira, 14 de novembro de 2013

União faz a Força! PDT & PTC, juntamente com o SINTRAF iniciam trabalhos e fortalecimentos de olho em 2016


E o velho ditado, "A união faz a força" começa a se desenhar, PDT e PTC deveram fazer em breve um encontro municipal para mostrar novos filiados, adesões e força, de olho em 2016.
Além dos Partidos, duas Instituições "SINTRAF-Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar e o INSTITUTO RENOVO DE VIDA YESHUA fazem parte dessa articulação, que visa além de Política, a formação partidária, do voto consciente, e da mobilização da comunidade através de serviços como aposentadoria e direitos previdenciários para o pequeno produtor rural.
O Grupo surge forte, segundo a presidente do PTC, Lôri Santos (Ex-Coordenadora dos INFOCENTROS), o partido já conta hoje com cerca de 28 nomes, como pré-candidatos a vereador, e aguarda a adesão ao grupo de pelo menos mais dois partidos.
Não é nada formal, mesmo porque as coligações só se formam 90 dias antes do pleito, trata-se de trabalharmos juntos, somar força, garantir bons espaços de poder e mobilização, não temos cadeira na Câmara Municipal, mas isso não nos impede enquanto força partidária de termos opinião, e atividade política destacada na cidade.
Para o Presidente do PDT, Edmilsom Barbosa a parceria já vem de longe, pois quando ocupou a Secretaria de trabalho Emprego e Renda, chegou a fazer uma Parceria com os INFOCENTROS de Marituba, para que os alunos do PROJOVEM pudessem assistir aula de Informática nas dependencias dos INFOCENTROS. Edmilsom ressalta que essa parceria é municipal, e com vistas a uma boa formação de quadros para 2016, segundo ele, quando partidos se unem para fazer política e articular, acabam ficando mais fortes e garantem bons espaços de poder e debates.
Dentro de algumas semanas, os dois partidos deveram fazer um evento político na Cidade, e deveram também anunciar a adesão de pelo menos mais dois partidos ao Bloco.
Serão duas forças partidárias, Um poderoso Sindicato e um Instituto para formação Política, a verificar, o portal vai ficar de olho nesse novo bloco, detalhe, PTC e PDT terão candidaturas locais para Deputado Federal e Estadual, o grupo também, nos bastidores articula forças economicas para dar sustentação a suas ações, pelo que se sabe, teremos um novo grupo político forte em Marituba, e não vai ser com "pires" na mão, é que têm forças políticas poderosas investindo pesado nessa nova força política que surge em Marituba.
"Iremos dialogar de igual por igual com qualquer grupo político de Marituba, e ainda acreditamos em um revés político na cidade" ressalta lori Santos e Edmilson Barbosa, que acompanharam Mário Filho em 2012 e 2013

AVALIAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário