domingo, 16 de março de 2014

E agora Faustinos, recorrer como e contra quem???



Talvez a melhor solução para os Faustinos é fazer igual muitos que até um dia desses estavam no camarote do Carnaval juntamente com a trupe do Prefeito, mas que na quinta já estavam de choro, velas, sorrisos e abraços para o lado do Prefeito.
Porque se for depender da Justiça e da forma como vai aciona-la, Elivan terá de usar muita tinta de cabelo para colorir os novos cabelos brancos que vem por ai, e a história é muito simples, entenda:
O Agravo que deu a vitória de Mário filho na última quinta feira dia 13, foi referente ao pleito de 2012, que tem como candidato a Prefeito Mario Filho e como candidato a Vice Prefeito Elivan Faustino, o despacho do TSE habilita a Chapa Mario e Elivan em relação ao Registro de candidatura, e como consequência, valida os mais de 50% dos votos que a Chapa obteve nas urnas, agora como Elivan pode recorrer??
Na verdade não pode, pois ele faz parte da chapa, é beneficiado pela decisão, pois a chama é "Uno divisível", ainda, que se entender, que esse processo que possibilitou esses mais de 1 ano de atraso, foi gerado pela chapa do Bertoldo e do Antonio Armando, Antonio sabe, o da gravação que acusa os juízes, foram as coligações dos dois candidatos derrotados em 2012 quem estavam recorrendo contra Mario Filho, e portanto, somente as chapas do Bertoldo e do Antonio podem continuar recorrendo as intrâncias superiores, neste caso ao Supremo Tribunal Federal,  que certamente deverão fazer.
Elivan certamente não tem culpa de o TRE-PA ter se precipitado ao marcar novas eleições antes de terem julgado em definitivo o Processo do Mário Filho, nem muito menos de ter saído vitorioso do pleito suplementar, esse último certamente foi seu mérito, mas venhamos e convenhamos, a única culpa do ELivan é está fazendo um péssimo governo, mas péssimo mesmo, algo que fez até a população de Marituba lembrar de forma saudosista do Governo de Bertoldo Couto, vamos raciocinar juntos caro eleitor:
Se Elivan tivesse fazendo um bom governo, mesmo com essa decisão, certamente a cidade não estaria comemorando tanto a vitória do Mario no TSE, correto? Correto!
Se Elivan não tivesse sido afoito, e não tivesse rompido com o Mário ainda em 2012, era para os dois grupos estarem governando juntos durante todo esse período de 2013, sem nenhum problema, correto? Correto!
Mas não, Elivan preferiu se juntar com o Antonio Armando, ouvir falsos amigos, se achar melhor que todos, e o pior, trair seus amigos e aliados em detrimento do irmão o Deputado "Queridíssimo", mas não pensem que Elivan sai de todo derrotado dessa história, porque não é bem assim, ele ainda terá um mandato de Vice Prefeito, e ainda será o Irmão de um Poderoso Deputado Estadual que poderá e deverá atrapalhar em muito a vida de Mário Filho e seu grupo político e de governo, ou seja, quem está ruim mesmo não é o Elivan e sim quem faz parte do seu grupo político.
Mas voltando ao tema central deste post, mas e agora, Elivan, recorrer a quem e como? Justiça... Helder... Jader... Tia Elcione... Irmão Deputado "Queridíssimo"... complicado isso não é DOUTOR.....





AVALIAÇÃO

2 comentários:

  1. Silvio Éder Souza - Edinho16 de março de 2014 08:46

    Adorei a foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bem da Verdade o Prefeito era realmente o Sr. ELIEL FAUSTINO e sua ESPOSA. O Elivan era apenas um fantoche nas mãos dos dois... A única coisa que o Elivan ganhou nessa curta aventura política foi o apelido de "3F" FRACO, FALSO e FDP.... E o município o título de pior IDH do Brasil... Parabéns pra vcs "ELIVAN e ESPOPSA"...
      É melhor ele voltar para a auto peças do sogrão que alias é de onde nunca deveria ter saído... O pior é que vai pegar até pro governo do PIONEIRO pois vai aumentar o índice de desemprego por conta dos 1.685 funcionários que irão voltar para Ananindeua..... Isso sem falar nas caçambas e equipamentos do ELIEL que estavam "ALUGADOS" para Prefeitura de MARITUBA.. Há que diga que se fossem conferir a quantidade ´só iriam encontrar a metade trabalhando por aqui e o retante era fantasma......
      ISSO DEVE E TEM DE SER APURADO PELO MP....
      Eita povo sofrido esse nosso........

      Excluir