quarta-feira, 19 de março de 2014

Eliel, o Deputado "Queridíssimo" da PITY na ALEPA, devido a decisão do TSE

O Deputado Eliel, "Queridíssimo" deu PITY na ALEPA, de acordo com o Deputado Parsival Pontes, Eliel não se conformou com a vinda do Vice Governador Helenilson Pontes na festa da vitória de Mário Filho, na última quinta feira 13/03, veja a matéria do BLOG do Deputado Parsival:
"O deputado Eliel Faustino vem a ser irmão do prefeito de Marituba, Elivan Faustino (PMDB), tratado como escumalha pelo vice-governador Helenison Pontes, quando esse festejava, em Marituba, o resultado do julgamento do TSE, que validou os votos de Mário Filho (PSD), na eleição de 2012.
Eliel Faustino faz parte da base aliada do governo de Simão Jatene na Alepa, e o vice-governador não deveria ignorar que o deputado se sentiria ferido com a avacalhação do seu irmão.
No seu pronunciamento, Eliel Faustino alertou o governador Simão Jatene:
Governador, cuidado com o seu vice. A eleição será apertada e o senhor precisa de um vice que tenha votos e não uma âncora.”
É o que eu sempre digo: governo não é para criar problemas, mas resolvê-los."
       
Esquece Eliel, que o mundo político não gira ao redor de seu mundo, e que ele não é, ainda, a última bolacha do pacote!

AVALIAÇÃO

7 comentários:

  1. Silvio Eder Souza - Edinho19 de março de 2014 10:38

    E nem nunca sera a ultima bolacha, e se for, sera pq esta estragada! Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eles acham que tão podendo é??? SÓ FALTAVA ESSA AGORA!!!

    ResponderExcluir
  3. mais é muito sem noção mesmo.....esse tal de ELIEL. SÓ PODIA SER FAUSTINO MESMO!!1

    ResponderExcluir
  4. Seria bom se Marituba tivesse um site de politica de verdade e mostrando a realidade do povo e não levantando bandeira de partidos ou parecidos, pois isso é uma vergonha nem um dos políticos da cidade merece respeito sou moradora a 10 anos e esta indo de mal para pior continua sendo a 'cidade dormitório' ainda a falta de respeito com os moradores pois ficamos sem prefeito teve que haver outra eleição e aparentava tudo resolvido e volta de novo a mesma história !!!! POLITICOS POR FAVOR TENHAM VERGONHA !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os Faustinos só estão colhendo o que plantaram, o próximo a cair será o Eliel, que se ilude ao pensar que tem voto em Marituba. Já estou preparando ovo podre para quando ele passar na minha rua, que e propósito está só lama.

    ResponderExcluir
  6. AGORA QUERO VER ESSE POVO DO ELIEL FAUSTINO QUE GOSTA DE HUMILHAR O POVO TRABALHADOR ENGOLIR A DERROTA,O MUNDO É UM OITO VAI E VOLTA.....

    ResponderExcluir
  7. mais uma mentira do pinoquio do mario mais ele vai assumir sabe quando?
    dia 1 de abril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir