domingo, 23 de março de 2014

Últimos dias de Elivan na prefeitura, veja como o Mandatário do Peemedebe local entrega a cidade.

Após quase 08 meses de governo Faustino, pouco ou quase nada se fez, e Elivan sai como um dos piores prefeitos da cidade, com uma rejeição deveras maior que sua vitória em 2013, que beirou a casa dos 60% governo tido como ruim, pela grande maioria da população, não conseguiu equacionar problemas básicos de Marituba, como coleta de lixo, tapa buracos, iluminação pública, e ainda teve o inchaço da folha de pagamento com funcionários indicados pelo Deputado Queridíssimo, oriundos de Ananindeua, sem contar com algumas trapalhadas, como por um comediante como assessor direto, e o mesmo esnobar a população, sem contar com os ratos, que por lá ainda beiram os restos que ainda existe no apagar das luzes do Governo dos Faustinos.
Tudo isso, seria cômico se não fosse trágico, o governo dos Faustinos ainda fez uma reforma Administrativa Temerária, afim de abrigar Aliados, se não bastasse isso, em 2014 Marituba teve o pior carnaval dos últimos tempos, o apoio aos blocos foi o menor, fora que por motivos políticos, alguns blocos não puderam desfilar na Avenida, resultado: Esvaziamento no carnavam Mari, Faustino também prometeu mundos e fundos para aliados durante a pré-campanha, mas na hora de dar alguma coisa, ao que parece, não teve nem o mundo nem os fundos, resultado, aliados choramingando pelos cantos e corredores da prefeitura com a famosa pasta de elástico na Mão, uma verdadeira humilhação para quem pegou sol e chuva durante a campanha, privilegiado por uma série de fatores, Elivan era a esperança de Marituba, agora o povo não vê a hora do Faustino retomar seus trabalhos a frente da Auto Peças da família (Sogro), e os aliados, bem, agente já sabe como funciona, a quarentena em Marituba é muito curta, em breve todos os vereadores, presidentes de Partidos vão dizer, "Sou Mário desde criancinha" , ou vocês ainda duvidam disso, emfim, Mário terá a tarefa de reorganizar uma cidade sem credibilidade, após 06 prefeitos em menos de 1 ano e meio, tarefa que não será fácil, mas ele foi eleito, e literalmente é a última esperança para Marituba, Mario não poderá se dar ao luxo de errar!

AVALIAÇÃO

5 comentários:

  1. E como fica o pagamento dos professores que ate agora nada ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for esperar pelo Elivan a gente nunca vai receber.. Vamos esperar do Prefeito de verdade, ele vem para melhorar nossas Vidas, Mario Filho.

      Excluir
  2. O Elivan contribuiu para piorar ainda mais o IDH do município!!! Parabéns Família Faustino... Quem diria que o povo era feliz e não sabia.... A quem diga que o Bertoldo com todos os defeitos, pelo menos empregava os munícipes para trabalhar..... Ninguém imaginava que a família Faustino conseguiria ser pior do que o pior que Marituba já teve... Só temos a agradecer aos Faustinos que demonstraram de imediato pra que eles vieram...... São pessoas totalmente descomprometidas com promessas e isentas de caráter.....

    ResponderExcluir
  3. A questão em foco não limita-se ao poder ou não poder errar, que Mário Filho terá que enfrentar. Mas com que instrumentos ele poderá trabalhar para tentar minimizar o sucateamento pelo qual passou o município de Marituba.
    A pá está podre meus caros e quem pegar no cabo corre o risco de vê-la se esvair, mas não podemos esmorecer muito menos apostar todas as fichas no novo Prefeito.
    Não se pode esperar mudança de 4 anos em apenas 2. Mas posso afirmar que se o novo prefeito se esforçar será possível pensar em reeleição, do mais, não esperemos mudanças surpreendentes, no Brasil nenhum município devastado conseguiu se reerguer e não será diferente com Marituba.
    Enquanto não houver quem ame e abrace Marituba para guardá-la no lado esquerdo do peito, o povo irá padecer severamente, acorda população beleza não põe mesa e promessa não enche barriga. ACORDA POVO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Populacao quer mudanca porque nuna o municipio teve tao pior como agora.onde os que estao se sentido so sabem humilhar as pessoas e se achando melhor do que os outros......

    ResponderExcluir