quinta-feira, 17 de abril de 2014

Troca troca de comandos, nos partidos de Marituba

Ao que parece PSL, tem uma nova presidente, quem passa a assumir a sigla é a Ex Vereadora Celita Aleixo, depois de uma rápida temporada nas mãos de um ex candidato a vereador, o rapaz deve estar fulo da vida, parabéns e sucesso a nova mandatária do PLS-17 de Marituba.
Aguardando as definições da REDE de Marina SIlva, Jhony Santos não esperou, e tratou de assumir o comando do PTN-19 em Marituba e Ananindeua, é o único caso em que alguém assume ao mesmo tempo a Presidência de um partido em dois municípios, o TRE disse que pode, então pode, pelo que se sabe o PTN-Ananindeua já possui um espaço importante no governo de Manoel Pioneiro, boa sorte ao novo Presidente Jhony Santos do PTN-19, importante lembrar que a mãe de Jhony, professora Lôri Santos comanda também o Partido PTC-36 na cidade, ta bom né!

AVALIAÇÃO

5 comentários:

  1. Não fui comunicado oficialmente de meu afastamento da presidência do PTN de Marituba, até então o presidente sou eu. Daniel Falcão.

    ResponderExcluir
  2. E a JUSTIÇA (diga-se MP Eleitoral e Fórum de Primavera), e até o TRE que estão Surdos, Mudos e Cegos para o Caso de São João de Pirabas, que não definem o Processo Nº71279, Crime de Fraude Eleitoral em 2012, montado pelo hoje prefeito afastado por Improbidade Administrativa, Claudio Barroso do PMDB em conjunto com varios Vereadores Eleitos, não é verdade NAILSON PINHEIRO REIS, este Funcionário do Cartório Eleitoral.

    ResponderExcluir
  3. Não só o Setor de Distribuição deva ser Investigado, mas todo o poder Judiciário deve ser Investigado pelo CNJ.

    A dica foi dada e reitero o Pedido, duas Desembargadoras, Drª Vania Lucia Silveira (Diz no Processo 2012.3.007992-8 que o RÉU não era mais prefeito e Declina-o???) e a Drª Vania Fortes Bitar (sugeri a Suspensão do Processo 0000209-08.2011.8.14.0000 para o Réu).
    Estes são o Caso de São João de Pirabas, apesar do prefeito , LUIZ CLAUDIO TEIXEIRA BARROSO esta afastado hoje, mas demorou mais de Três Anos para faze-lo, isto é se o Procurador Dr. Nelson Medrado não comprasse a "Briga" pela Sociedade Pirabense. Iria durar mais quantos Anos????

    E quanto a META 18 do CNJ é bom o Dr. Joaquim Barbosa vir aqui de novo no HANGAR (espaço usado por Ele em Belém) e Lembrar os Juizes e Desembargadores das suas Obrigações e Deveres.

    ResponderExcluir
  4. Justiça cega e os Juízes na sua maioria envolvidos em "Escândalos",alguns já afastados pelo CNJ.

    EI MP Eleitoral, Fórum de Primavera e CNJ vejam o Caso de São João de Pirabas/PA, apesar do prefeito Luiz Claudio Teixeira Barroso esta afastado, mas falta definirem o Processo de Nº 71279 de Crime Eleitoral, em que o Esquema montado pelo prefeito se dava dentro do Cartório Eleitoral de Primavera. "Emissão de Titúlos sem a presença do Cidadão"

    ResponderExcluir