sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A2 pode lançar Gordo Prefeito e deixar Elivan na Mão!

O Vereador Gordo, agora Tucano, depois de quase duas Legislaturas como Democrata, pode ser o mais novo prefeiturável de Marituba, A2 não esconde q vontade de ter um Candidato Próprio para prefeito de Marituba, e todos sabem que Gordo dispões da mais total confiança de Antonio Armando.
Se confirmada essa peça do Jogo, Elivan pode ficar digamos assim, de saia curta, pois as quatro cantos, E.F. tem dito, que " Antonio Armando" vai estar com ele em 2012, será mesmo?
Por falar nisso, quem lembra, o apelido A3, foi dado a Antonio Armando, no final de seu último governo, o "A" é claro significa Antonio e o "3" em tese significaria um terceiro mandato, porem, pelo que estamos vendo, vai ficar só nos dois mandatos mesmo, ou seja, A2!
Mas voltado ao Neo Tucano, o que se sabe é que o mesmo, não será candidato a reeleição para vereador, e já ungiu seu filho Helder, para sucede-lo na Casa de Leis!
O Portal gostaria de quem sabe um dia, marcar uma entrevista com o Vereador Neo Tucano Gordo, para uma entrevista.

AVALIAÇÃO

14 comentários:

  1. O vereador Gordo tem duas qualidades raríssimas, não só aos políticos em Marituba, mas no Pará: lealdade e carisma. E essas qualidades, a lealdade, segundo algumas interpretações do Principe de Maquíavel e o carisma segundo Max Weber, tem peso de ouro em qualquer cenário político. E ainda com A3, pragmaticamente, tem um incrível potêncial em votos. Já pensaram com Rubenildo vice??? Uma terceira via que é nitroglicerina pura!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre soube que A-3 referia-se aos nomes: ANTÔNIO, ARMANDO E AMARAL.

    ResponderExcluir
  3. O Elivan so fica fora da prefeitura se quiser, pois se si unisse com Mário Filho formariam um dupla imbativel. Agora tem que ver quem ta na frente pra ser o candidato e quem tiver atras abre mão e vem de vice. Simples e fácil. A ideologia tem que ser a do desenvolvimento de marituba e não a disputa de cargos ou areas da prefeitura. Se Mário e Elivan se unem, pode vim BC e A3 juntos que não tem nada. O Elivan tem que deixar dessa besteira de esperar pelo A3 e fazer como o Mário fez e ta fazendo em procurar fazer sua carreira politica sem a necessidade de antigos caciques.

    ResponderExcluir
  4. Sílvio Éder Souza ( Edinho)15 de outubro de 2011 02:47

    Quero, sim, ser teu regente e gestor, não por pura vaidade ou ambição. quero te gerir para te dar transparência administrativa, para ver teus jovens e crianças saudáveis, livres de vícios e incertezas. Quero te governar para te dar a dignidade que mereces e que parece ter perdido pela incopetência e improbidade de uns poucos. Quero te governar para te ver bela e justa, com teu povo voltando a sorrir.Mas, apesar de ter usado a primeira pessoa no discurso, quero te governar com todos aqueles que te querem bem, para realizarmos um governo de honestidade e de competência, um governo para tua gente, não apenas para grupos privilegiados.(otal)

    Unir Rubenildo a gordo e a Antônio é um contraponto ao seu belíssimo, Orlando!

    ResponderExcluir
  5. Sílvio Éder Souza ( Edinho)15 de outubro de 2011 03:59

    Pragmática esta união de forças proposta por "Ronaldo Gomes", porém, a política tende ser bem mais complexa, cheia de nuances, que podem fazer com que o povo, principal alvo dos políticos em busca do poder, perceba as verdadeiras intenções de tal coligação "implosiva"!

    ResponderExcluir
  6. "A POLITICA É UM CAMINHÃO DE MELANCIAS. E ANDANDO QUE SE AJEITA."

    ResponderExcluir
  7. Sílvio Éder Souza ( Edinho)17 de outubro de 2011 02:07

    O BC na eleição 2008,quebrou os ovos e o ninho dos tucanos, jogou sal na costa do sapo, cortou a língua do papagaio, amarrou as asas do cancão, quebrou o bico do pica-pau e açoitou mais de uma centena de bichos da prefeitura de Marituba. Não sei como o IBAMA não prendeu este rapaz.

    Porém, na terra dos maris parece-me que os bois estão aprendendo a voar, o pica-pau a muito já trabalha na prefeitura, recentemente o papagaio começou a falar mal de seu compadre A3 e o Cancão teve as asas desamarradas pelo jacaré, o bar do JECÃO, antigo reduto/ninho dos tucanos, onde o sistema é bruto mas pode piorar, onde quem cogitava o nome do BC à prefeitura de Marituba era hostilizado, não por seus proprietários e sim pelos seus frequentadores, recentemente foi reformado/pintado com as cores do PPS, será JECA&MARY que, ate vocês abandonaram a barca do A3... que, a muito está a deriva? O meu concunhado galo é que tem razão, eu não duvido é de mais nada!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de parabenizar ao nosso grande amigo DEODATO SANTOS, pelo seu 1.000.000.000 filho só que agora é de uma mamãe diferente é da dona JACY irmã do grande pastor RIBAMAR, familia unida porem votos separadoso o importante é que o BC esta ai para ser seu cumpadre e de cara o bb ja nasce ganhando um carro da prefeitura como o resto da familia. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, estamos vivenciando a derrocada dos partidos políticos no Brasil. Estatutos e paradigmas são jogados no lixo em nome do pragmatismo sem freio, onde o que interessa são os resultados imediatos, muitos deles para atender a preitos pessoais ou de grupos. Nesse sentido, penso no PT, Partido pelo qual dei 13 anos de minha vida política, até então considerado exemplo de ética e probidade, hoje mergulhado no mesmo mar de corrupção que infesta o país. Portanto, penso que nas próxumas eleições, veremos "boi voar". Só espero que o povo escolha, pelo menos, "bois" menos vorazes, que não pastem todo o gramado de Marituba de uma só vez.

    ResponderExcluir
  10. Em Marituba quem tem condiçoes,caracter,e não vai se lambuzar com o poteee é o Vr.Mello ele sim tem todas a chances pra assumir a Prefeitura e fazer alguma coisa pelo povo de Marituba!

    ResponderExcluir
  11. Em Marituba quem tem condiçoes,caracter,e não vai se lambuzar com o poteee é o Vr.Mello ele sim tem todas a chances pra assumir a Prefeitura e fazer alguma coisa pelo povo de Marituba!

    ResponderExcluir
  12. Sílvio Éder Souza(Edinho)10 de janeiro de 2012 12:09

    Carácter todos temos! Uns bom outros mau! Sobre o de Wilson Melo(vereador Melo) paira uma nuvem negra pois, não se sabe de onde vem sua fortuna. Na pretensa tentativa de se eleger prefeito de Marituba, que tal ofertar a polícia federal a quebra de seu sigilo fiscal e telefônico. será que ele tem staff para tanto? #FICADICA!!!

    ResponderExcluir
  13. meu caro amigo vc estar completamente errado
    o cara de confiança de Antonio armando e o
    Beto sapo esse sim pode falar quem deve ser
    o candidato do A³ MAIS O GORDO NÃO E não
    tem carisma e

    ResponderExcluir
  14. o vereador Gordo muito pelo contrario é un forte candidato a prefeito! e o beto sapo é apenas um simples empregado de A2 e é o cara que ninguem suporta e que niguem gosta de ver ele do lado de a2 pois é um insuportavel e que enrriqueceu as custas de A2 sendo seu motorista particular e agora de onde vem a riqueza de Beto Sapo

    ResponderExcluir