sábado, 15 de outubro de 2011

(do BLOG DO PV) PV faz reunião deliberativa no último dia 14/10


Um sucesso a Primeira Reunião com os Pré-Candidatos a Vereador pelo Partido Verde de Marituba.
A reunião iniciou as 16:30 Horas do último dia 14/10, reunião interna e para deliberações, que contou com a presença dos 30 Pré-Candidatos, alem de alguns convidados e do Presidente Regional do PV Zé Carlos Lima, alem do Vice presidente do PV-Marituba FRED.
Na primeira reunião, o que marcou foi a interatividade entre os Pré-Candidatos, todos falaram, se apresentaram, discutiram ideias e propostas para Marituba e para o PV.
O Partido hoje marca o início de uma força para a juventude, e a verdadeira voz da esquerda de Marituba, tendo em vista que os eleitores esquerdistas de Marituba, ainda não tinham identificado uma força ou sigla partidária que realmente defendesse a causa Ambiental, da Juventude, da Cultura, e das Grandes Lutas Sociais, porém agora, veem no PV essa possibilidade.
O Professor Jean Gomes apresentou aos demais presentes o projeto Cultural para o Executivo, um projeto genuinamente Verde, o que gerou muita simpatia dos demais pré-candidatos.
O Ex presidente do Partido da República, DR. Geraldo, agora filiado ao PV, destacou, que nunca tinha visto um Partido tão organizado quanto o PV, e parabenizou a todos, por junto com ele estarem no Partido Verde.
Alessandro Pinheiro, Diretor de Finanças e Comunicação do PV-Marituba, apresentou o SITE http://www.pvmarituba.com que é o único no Brasil que possui um registro interno de patentes, para que os Pré-Candidatos e filiados, se registrem, e patentizem suas idéias, slogans números, entre outros, o SITE recebeu parabéns por todos os presentes.
Zé Carlos, em sua fala, destacou, " Quem vai comandar as eleições 2012 em Marituba, será essa atual Direção Partidária, e não terá cacique político, nem mesmo o Papa, que vai vir por cima, e tentar dar golpe nessa Gestão, é o PV de Marituba que vai dizer para onde o PV de Marituba terá de caminhar", Zé Carlos também parabenizou a organização do Partido e saudou os novos Verdes.
JHONY SANTOS, Presidente do PV de Marituba, destacou as conquistas de sua gestão, tendo em ista que não integra o Governo Estadual, nem Municipal nem Federal, mas mesmo sem poder econômico, conseguiu formar o partido, com verdadeiros guerreir@s e fieis ao PV. Jhony, também destacou, que o PV não tem inimizade com ninguém, e conversará com todos os Partidos e Pré-Candidatos, porém o P tem uma grande dificuldade, ou mesmo inviabilidade, de estar no mesmo palanque de Antonio Armando, nesta hora, todos os demais presentes concordaram e ratificaram a fala do Presidente, Jhony também garantiu que o PV lutará até o Fim para estar representado em uma chapa majoritária, e que tem grande simpatia pelas candidaturas do Mario Filho, Elivan, e que não tem nada contra a Pessoa do Bertoldo Couto, porém faz algumas ressalvas a sua gestão.
FRED, Vice Presidente do PV Marituba, concordou e ratificou as falas de Jhony e Zé Carlos, e disse que está a disposição do Partido, para ser candidato a Prefeito ou mesmo a Vice em uma chapa que represente mudança e renovação, FRED foi homenageado pelo Grupo Gcan, coordenado pelo também Verde, Francisco Junior.

Veja agora as deliberações aprovadas na reunião do dia 14.

Independência, o Partido Segue Independente, e discutirá e fechará alianças somente a partir de Abril de 2012.
Meta de filiações, cada Pré-candidato tem até 20 de dezembro para e filiar no mínimo 15 pessoas.
Participação Partidária, para ter direito a concorrer pelo Partido, além das filiações, o Pré-candidato deve Participar ativamente das Reuniões e da vida partidária.
Contribuição Partidária, cada Pré-Candidato, até dezembro, deverá contribuir com no mínimo R$10,00, a partir de janeiro de 2012, a contribuição passa a ser de R$ 20,00
O PV vai as ruas, através de eventos, atividades de mobilização e integração comunitária.
Meta de votos proporcionais.
Política de alianças com limite da ética e do respeito e compromisso com Marituba.

Portanto, agora é PV-43 "Mais e Melhor Para Marituba"
Fonte:

AVALIAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário