segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os absurdos de Parsival, o Mascotinho de Jader

O PMDB é mesmo uma piada, mas além de piada, todos sabem, onde tem PMDB tem o que? Basta por no Google assim " Denúncias contra os governos do PMDB".
No Pará nunca foi diferente, aquele que chamam de maior líder político paraense, nada mais é que um dos maiores algoses desse estado, que sangrou os órgãos públicos, nos seus governos e em outros, e enriqueceu a custa do nosso suado dinheiro, e hoje enfrenta centenas de processos nos mais variados setores e desembargos da justiça nacional, que só com muito lóbi e dinheiro, estão parados, porem existem! 
Agora, Jader quer que todos sejam igual a ele, quer que todos sejam comuns a ele, principalmente no lado podre do fazer política, e para isso, sempre manda seus mascotes falarem por ele, como se a mídia não conhecesse esse truque meio que "Barroco" de Jader.
Vejam o que diz o Deputado Parsival em seu BLOG, porem atentem bem a ultima linha do POST, que o Portal faz questão de destacar, é praticamente uma assinatura de culpa por tudo de ruim que o PMDB já causou aos cofres públicos paraenses:
Vejam:

21 DE NOVEMBRO DE 2011


O passado bate à porta

shot002
Os assessores da ex-governadora Ana Júlia, por leniência dela mesma, causaram-lhe muitas desditas, dentre elas, a maior, foi a derrota na eleição governamental de 2010, na qual o seu governo foi o principal cabo eleitoral de Simão Jatene.
Os problemas maiores de um governo não ocorrem quando se está no exercício dele, mas, depois que termina o mandato, quando o passado nos bate à porta.
Ana Júlia está tendo a desdita de constatar isto. Um exemplo foi o fato de, na semana que passou a Justiça Estadual ter aceitado uma ação civil pública por improbidade administrativa, na qual figuram como polo passivo, a ex-governadora e a ex-secretária de Educação, Iracy Gallo.
O Ministério Público, autor da ação, afirma que Ana Júlia “feriu o princípio da impessoalidade ao distribuir kits de educação que continham nomes e fotografias da então governadora.”.
O juiz Elder Lisboa, da 1ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de Belém, determinou a citação da ex-governadora e da ex-secretária.
Ana Júlia se defende, em seu blog, jogando a sua ex-secretária de educação às feras: afirma que contra si há somente o fato de ter tido a sua foto impressa em uma das peças do kit, debitando os supostos problemas legais na elaboração dos mesmos, na conta da ex-secretária de educação.
A desculpa não deve funcionar: infelizmente ninguém acredita em desculpas de políticos, nem que elas sejam verdadeiras.
Enquanto isto, que seja Ana Júlia bem-vinda ao clube.

Mas afinal que clube é esse que o Deputadozinho teima em colocar a Ex-Governadora Ana Júlia, no clube dos salafrários, dos que ateiam fogo no dinheiro público, no clube dos que sangram os cofres, no clube dos saqueadores o erário, ou seja no clube do PMDB? E se é essa a intenção, significa dizer que o PMDB é mesmo tudo isso que se fala, ou seja, um partido que só pensa em se dar bem nos mais diferentes governos, é isso?Ou seja, pelo que se pode interpretar, o PMDB de Jader acaba de assinar sua confissão de culpa em pouco mais de 30 letras!

AVALIAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário