terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O que pode acontecer com BC e seus pares se ele não for reeleito em 2012


Sem ser leviano, o Portal faz agora uma analise pura sobre o que pode acontecer com BC caso ele não seja reeleito em 2012.
OBS, Atente para a frases "Caso ele "Não" seja reeleito" portanto uma possibilidade entre duas opções.
Nos estados em que a justiça atua de forma temerária, o Ministério Público e a Policia Federal costumam autuar gestores após o FIM do mandato, afinal, sem mandato, o político perde o Constitucional Foro Privilegiado.Uma coisa que logo de início se pode dizer é:
Leia Mais em PORTALMARITUBA.COM.BR

AVALIAÇÃO

18 comentários:

  1. Em vez de Dividir ou Criar algum Órgão, deve-se colocar os Órgãos já Existentes para Inspecionar, Investigar e Condenar os Políticos Corruptos deste Estado, começando dentro dos Próprios Órgãos (TCM, MP E MPF), aí sim partir para cima dos Prefeitos e Vereadores.


    Ei, Prefeito de São João de Pirabas, Claudio Barroso do PMDB paga o FUNDEB e Aumenta o Salario do Professor que esta Defasado a quase 3 Anos.

    Outra Classe que esta penando é a dos ACS (Agente Comunitário de Saúde), que tiram do próprio bolso para comprar material, que deveria ser dado pelo Poder Executivo, Inclusive esta ficando com a Diferença Salarial dos mesmos.

    E os Conselhos que são Obrigados a assinarem as Prestações de Contas, para "bater" com as Notas Fiscais Frias Embutidas pelo Senhora Mariano Roza, Pai do Vereador Tadeu Roza do PMDB, Aquele é Contador e segundo Comentários já arrasou com as Prefeituras de Maracanã e Igarapé Açu.

    A Eleição se aproxima e as Classes e o Povo em sua Maioria já esta Informada e Orientada, agora se quiserem PENAR mais 4 Anos.......Deus NOS livre.

    ResponderExcluir
  2. Para o Governador SIMÃO JATENE e Autoridades ainda SÉRIAS no Estado e também a IMPRENSA.

    Quem não quer a Divisão é a Quadrilha Formada nos Órgãos que deviam Inibir e Coibir a Corrupção no Estado.

    O TCM é um deles, não é Verdade, Conselheiro Presidente José Carlos Araújo, pois a Prova Cabal é que Um Funcionário da Corte, Senhor ANAZILDO MORAES, presta Serviço a Prefeitura de São João de Pirabas, pois era Assessor Parlamentar da Deputada SIMONE MORGADO, a mesma envolvida no Escândalo da ALEPA, lembram da hoje Mestre MAYRA, pois é o então hoje Prefeito Claudio Barroso do PMDB, o mesmo Partido da Deputada, esta todo enrolado com sua Prestação de Contas 2009 e 201O, mas pasmem qual o Escritório de Advocacia que esta Prestando Serviço ao PROBO Prefeito é o do Filho do Conselheiro Dr. LAVAREDA.

    Apesar da Prefeitura já possuir os Serviços de Advocacia, inclusive arrolados no Bojo do Processo, sem Licitação e com altos Valores Recebidos, coloca-se em duvida suas Competências.

    Sem esquecer-se do MP, onde o Dr. CLAUDIO MELLO tem sua Esposa e Irmão no TCM e o mais Curioso é que a Denuncia (DOSSIÊ) levada até a Corte (TCM), Agosto de 2010, caíram nas mãos da Conselheira Drª Mara Barbalho irmã do Ex-Deputado Federal Jader, Padrinho Politico do Atual Prefeito Claudio Barroso do PMDB.!!!!!!!!!!!!.

    Ufa que Novela, que por enquanto esta tendo um Final INFELIZ, mas quem sabe uma INTERVENÇÃO FEDERAL (PF) este Final não venha ser diferente, pois o Povo esta morrendo a MINGUA pelas Mazelas e Desmandos do Prefeito. Vale ressaltar Senhor Governador JATENE que é Público e Notorio que o Nepotismo Cruzado, Indicações Politicas e o Trafico de Influência nos Órgãos do Município e do Estado Imperam para justamente se Locupletarem.

    E Eu como Cidadão Pirabense, Paraense e Brasileiro INDIGNADO, gostaria de Permanecer no Anonimato, pelas razões Óbvias da VIDA.

    POLICIA FEDERAL NELES, AÍ SIM E SIM.

    ResponderExcluir
  3. bom falando em ladrão temos em primeiro lugar o vereador emano rocha o homem mais mentiroso de marituba que jura que vai se eleger de novo ,dessa vez ele entrou na pura sorte.mais esse ano ele não entra mesmo, ainda mais agora que ele colocou o puxa saco do flavio na rua .que papelão emano rocha

    ResponderExcluir
  4. COLOCA GENTE PRA TRABALHA GANHANDO 2 SALARIO E TRABALHANDO 1 HORARIO.COMENDO A MINHA VAGA VC E UM PERCIMO PREFEITO .....

    ResponderExcluir
  5. A BANDIDAGEM TÁ FAZENDO GRAÇA DA CARA DO PREFEITO BC, TODO DIA NO FINAL DA LINHA DO ONIBUS MARIO COUTO,ACONTECEM ASALTOS,OS LADRÕES BRICAM DE PIRA EM MARITUBA I, O PREFEITO NÃO TOMOU ATITUDE ATÉ AGORA, A ELEIÇÃO TÁ AÍ PESSOAL,VAMOS MUDAR A HORA É ESSA......

    ResponderExcluir
  6. OS CARAS QUANDO FORAM VEREADORES SEMPRE FORAM COMPRADOS PELOS PREFEITOS E AGORA QUEREM COMPRAR OS VEREADORES SAI DAI CARNIÇAS

    ResponderExcluir
  7. BC ANDAVA DE BICICLETA EM MARITUBA, DEPOIS DE ELEITO,SÓ
    CARRÃO. SUA FAMÍLIA ASSUMIO CARGOS DE CONFIANÇA. IMPEROU
    O TREM DA ALEGRIA E TODOS AGORA TEM CARROS CAROS.
    POVO TRABALHADOR FICOU DESEMPREGADO, A CIDADE ABANDONADA, LIXO POR TODO LADO, FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO
    MIRIZAL, DECOUVILLE, SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO E SAÚDE
    ZERO. MEU POVO PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
  8. O BC QUANDO NÃO ERA NADA FALAVA COM TODOS AGORA PARA CHEGAR PERTO DELE TEM QUE PASSAR POR UM MONTE DE SEGURANÇAS SERA QUE ELE PENSA QUE É O PRESIDENTE DA REPUBLICA. COITADA DE NOSSA CIDADE POIS O BC(BOBO DA CORTE) NÃO MANDA RECOLHER LIXO, SAÚDE(ZERO EDUCAÇÃO(ZERO)O QUE FOI QUE ESTE SENHOR FEZ POR MARITUBA NADA MAIS PARA O seu BOLSO TUDO. FORAAAAAAAAAAAA BC POVO DE MARITUBA ESTA E A HORA DE MANDAR OS LADRÕES PARA A CADEIA. PENSE BEM NA HORA DE VOTAR E VIVA A DEMOCRACIA E O BRASIL.

    ResponderExcluir
  9. A corrupta Luana Couto, pilantra, safada que roubou a saúde de Marituba tem de ser presa.

    ResponderExcluir
  10. Outro que jura que vai se reeleger é o vereador Raimundo Carneiro,ele acha que só com os votos dos funcionarios fantasma dos familiares dele vai dar p ele se reeleger!

    ResponderExcluir
  11. Ontem eu estava em uma faculdade de Belém onde estudo, ai conversava sobre política de marituba, e a esposa de um amigo me disse que o secretário de educação de marituba só tem o ensino médio e era pobre pobre, ela mora perto da casa dele no médice, só que o BC deu muita grana pra ele, ele andava de bike e hoje anda de fusion, é pessoal temos mesmo que banir esse tipo de safadesa, pior que ninguém da família couto conseguiu se eleger, até seu filho gay que se candidatou em ananindeua não levou, parabéns povo de marituba por dar uma bela resposta a esses ladrões.

    ResponderExcluir
  12. marituba ta indo para o buraco com este teu bc amigao, ele nao fez nada por marituba mas pele familia dele fez.tudo estao todos ricos nsdando em dinheiro bertoudo couto q se dizia filho de marituba nao mora mas em marituba e este tau de paulo couto irmao do bertoubo e outro ladrao forgou o asauto na casa dele e abandonou seu bairo fora 23 e viva a democracia marituba tem geito.na procima eleicao em 2016 eu venho candidato a vereador para ajudar meu bairo e marituba q e minha casa a te a vitoria e que pai oxala os abensoe.

    ResponderExcluir
  13. Marituba foi saqueada pelo BC ladrão e sua familia de esfomeados sem carater, cabe ao prefeito eleito apurar e fazer devolver aos cofres do municipio o produto do roubo transformado em carros de luxo, lanchas, imoveis e tudo mais que foi adquirido de manmeira ilícita por estes safados que envergonharam Marituba com sua arrogancia e ganancia.

    ResponderExcluir
  14. ainda me lembro do bertoldo com boca so acai e mapara pedindo voto e seu irmao com o sorriso igual do nojento. o familia buscape gostaram do dia de princesae agora tao com medo de volta para suas raiz.es .FAVOR DEVOLVER A LANCHA,A CASA DE MOSQUEIRO, A DOUBLOT FIAT,A CASA NA PRAIA DE MOSQUEIRO, SALINAS, APARTAMENTOS,,MANSÃO EM CONDOMINIO DE MURINIM

    ResponderExcluir
  15. CADE A CRIAÇÃO DE AVESTRUZ?CADE O DINHEIRO DO FUNDEB? FALOU TANTOU DO A3 QUE FEZ PIOR NÃO PAGOU OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS , VOCE ROUBOU OS COFRES PÚBLICOS DEVERIA SER PRESO. VOCÊ E SUACOJA DE ASSESSORES LADRÕES.

    ResponderExcluir
  16. BERTOLDO LADRÃO DEPOSTO POR IMPROBIDADE FINALMENTE VAI PAGAR PELO ROUBO NA PREFEITURA. FALTA A LUANA MACONHEIRA O BEIDSON VIADINHO E A LORENA SAFADA.

    ResponderExcluir
  17. Devem ir atras do secretário Fernando que desviou dinheiro colocando bens em nome de laranjas, deve ser preso processado, o mesmo robou em anindeua e fez isso em Marituba

    ResponderExcluir
  18. Gostaria que o Portal procurasse saber onde o pilantra do BC e sua quadrilha se esconderam e se já estão respondendo pela roubalheira dos quatro anos de sacanagem em Marituba.

    ResponderExcluir