quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tem pesquisa rolando nos bastidores Mari

Um certo prefeito Petista que tem interesses eleitorais em Marituba encomendou uma pesquisa na Cidade, através de um instituto Maranhense e os resultados ficaram assim!

O Engenheiro teria entre 43 e 46%
O Irmão do Deputado fica com seus eternos 17 a 15%
O Amigão fica entre 9 e 11%
O Vereador Parceiro e Amigo fica entre 8 e 10%
Os Verdes ficam entre 5 e 7%

A pesquisa não foi feita nem encomendada pelo Portal Marituba, que fique bem claro, ela foi feita a pedido de um dos prefeituráveis citados acima, o Portal apenas teve acesso!
Portanto caros leitores, façam vocês mesmos as suas considerações!

AVALIAÇÃO

14 comentários:

  1. isso é só mentira, com base em que vcs tem essas informações - MENTIRA

    ResponderExcluir
  2. Pra que os leitores de seu blog possão ter mais confiança em seus dados seria bem melhor se vcs dessem informações de quem encomendou a pesquisa, qual empresafez e data.

    ResponderExcluir
  3. ! tudo esta de desenhando !

    MF prefeito
    Mello vice!

    ResponderExcluir
  4. Quem tiver achando que a a pesquisa é falsa que va procurar seus direitos e chorar no pé do caboclo. Queriam o que ? A3 em 1º, impugnado, ou BC inimigão com 100%. Se vc comparar essa pesquisa com a do PV, vão ve que são bem parecidas e com pequenas mudanças. Quem gosta de roubalheira e safadeza deve ta se cagando de medo dessa pesquisa. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. O Bc pode ir preparando o rabo por que tudo que ele e seus comparasas vão ganhar é por lá, ta chegando a hora de prestar contas de todos os carros comprados para familia e as casas e imoveis adquiridos com dinheiro do municipio.

    ResponderExcluir
  6. SE ESSAS PESQUISAS TIVESSEM CREDIBILIDADE, SERIAM RESGISTRADAS, AMBAS PESQUISA ! ISSO TUDO NÃO TEM CREDIBILIDADE O PV QUER APARECER MAS COM ESSE GRUPO NÃO FAZ NEM UM VEREADOR ! VC NÃO TEM GRUPO O UNICO SE SALVA É O FRED ! MAS NÃO CHEGA A VEREÂNCIA

    ResponderExcluir
  7. HOOOOO seu discípulo de corrupto! Se seu prefeito está na frente pq vcs não fazem uma pesquisa e registram, e depois divulgam? Dinheiro não é problema pra pagar a pesquisa e registrar! ou será que vcs estão no rabo da fila rsrsrsrrssrs.

    Mario Filho 2012... É nós...

    ResponderExcluir
  8. O cenário está tão claro, basta ir nas feiras, andar nas ruas, basta perguntar ao seu vizinho!
    Os números convergem para uma vitória esmagadora de MF.
    Pela primeira vez, vejo o povo cosnciente, vejo o povo lutando com essa demonstração clara de roubalheira dentro da prefeitura.
    O prefeito tem um orçamento de mais de R$100.000.000,00(ficou com preguiça de contar os zeros? CEM MILHÕES DE REAIS)por ano!!!!
    Não precisava deixar Marituba no estado que se encontra, ei BC, pode esperar, em outubro não vai ter dinheiro que compre toda essa revolta do MAritubense!

    ResponderExcluir
  9. Eu, como uma pessoa que anda muito pela cidade, já trabalhei como cobrador de uma empresa de serviços póstumos daqui e, atualmente, sou funcionário público concursado de uma escola estadual (graças a Deus que não sou de escola municipal na atual gestão!), pude perceber o quanto há muita gente revoltada não só com o meu Excelentíssimo, ex-amigo, Prefeito Jesus Bertoldo Couto, como com nossos representantes na câmara que não têm políticas públicas eficientes em nenhuma área de atuação. Só se preocupam em engordar suas contas bancárias e enxertar, guela abaixo do povo, um falso assistencialismo, que infelizmente ainda consegue convencer muitos eleitores sem discernimento da realidade . A política de Marituba é vista por outros municipios da RMB como imatura e inconsequente. Nossos vizinhos estão cobertos de razão. Por isso que a atitude do nosso querido Pv é de uma mentalidade progressista e inovadora. O Pv tem causado um certo mal-estar em grupos políticos conservadores de Marituba. A nossa sede, já foi invadida duas vezes só neste começo de ano. O grupo do PV está embaladíssimo e pude comprovar isso na reunião do dia 28/01/2012, na nossa sede. Azar de quem não acredita na força jovem(de espírito também)desse maravilhoso e revolucionário grupo, nunca antes visto na história do nosso município. Aquela criança cresceu e vai dar muito trabalho, porque é auspíciosa como uma nova política maritubense exige.

    ResponderExcluir
  10. ESTE PREFEITO CÍNICO, MENTIROSO E LADRÃO, ACHA QUE AINDA TEM CHANCES DE LADRAR MAIS QUATRO ANOS JUNTO COM SUA FAMILIA E CIA. QUERO O QUE É MEU POR DIREITO, OU SEJA, MEUS 3.550,OO (TRÊS MIL E QUINHENTOS E CINQUENTA REAIS).

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo entender que um homem desse, pobre, que recebeu ajuda de tanta gente querendo mudança para esta cidade como pude perceber a atuação da familia mesquita que brigou por este cidadão e depois foi traída na qual fiquei perplexa ao saber que o único que foi acolhido pela prefeitura de marituba, que exercia a função de Diretor na Escola Nilson Pinto no Che Guevara foi destituido do Cargo e ainda teve a sala arrombada por equipe da semed a mando do Bertoldo e Ozires...meu Deus.

    ResponderExcluir
  12. Quero aqui deixar o meu repúdio quanto a esta administração sem rumo deste sr. chamado bertoldo couto. Esse individuo falou que jamais iria beneficiar a sua familia, ainda assim, trocaria de nome se o fizesse. Que pena!... Até os cachorros têm carros nesta clã miserável.Aliás até quem fuma maconha e consome outras drogas pesadas quer ser chamado de Dr., como é o caso do Beto Jacare.hahahaha. Tem hora que já me sinto até tonto ao ver cada absurdo. Você já imaginou uma Secrtária de de Saúde que se aplica,que cheira e fuma maconha,pó etc. que exemplo esta sobrinha do NEPOTISMO,chamada Luana tem dado.há,há,há,há.

    ResponderExcluir
  13. Prefeito Bestoldo Couto ( o prefeito roubalheira,familia e cia), está achando que fazendo barulho com pistolas e uma penca de puxa-saco ao seu lado pode reverter a situação em Marituba. Cuidado prefeitinho, barulho tu vais ver de agosto em diante quando com o meu carro som nas ruas falar o que tenho direito. O povo vai ficar sabendo o teu caráter. Isso porque o Roberto Freire e o Jordy dizem que o PPS é um partido decente... Imagine se fosse imoral.kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. fico muito feliz em saber que o povo de marituba está em alerta contra esse cidadão chamado prefeito, estarei de volta a marituba , no momento estou em outro estado mais acompanho de perto tudo que aconteçe por ai e fico feliz em saber que a população está com mario filho este sim será um bom prefeito , porem ele não prescisa desviar verbas da prefeitura pois tem carater de berço.MARITUBA ESTOU CHEGANDO .........

    ResponderExcluir