segunda-feira, 23 de abril de 2012

PPL comemora Aniversário em Marituba no ultimo dia 22 de Abril


Super concorrido o aniversário de 03 anos de Fundação do Partido da Pátria Livre-54, o evento foi organizado pelos Diretórios Regional e da Municipal de Marituba e contou com a participação também dos Diretórios de Ananindeua e Belém.
Para a presidente regional do PPL Leny Campelo, o partido vem resgatar uma história de luta que surge desde o movimento MR8, agora o partido tende a crescer, e deve lançar candidaturas em pelo menos 30 cidades do Pará, incluindo Belém, onde se discute inclusive candidatura Própria para Prefeito.
Em Marituba o Partido é presidido pela Professora Lôri Santos, que não pode comparecer ao evento, mas foi representada pela professora Esther Ribeiro.
Estiveram prestigiando o evento o Vereador de Ananindeua pelo PPL, Almir Santos, o Presidente do PV de Marituba, JHONY SANTOS, os Professores Marcelino PSD, Jean Gomes PV, Antonio de Lima PV, o Vice Presidente do PSDC Sr. Batata, o prefeiturável Mario Filho PSD, alem do Anderson Presidente do PPL de Ananindeua e vários pré-candidatos do PPL de Ananindeua, Marituba e Belém.
O Aniversário do PPL, ocorreu no Clube Parque do Alemão do Empresário FRED do PV.

AVALIAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário