terça-feira, 22 de maio de 2012

Denúncia Grave! Bertoldo Couto Sorteia Casas mas não entrega a população!

Sorteios duvidosos, é isso que o SR. T.M. que nos mandou um E-mail, nos faz pensar.
Leia o E-mail mandando pelo nosso leitor:
"BOA TARDE QUERIDOS,

CONFORME A MATERIA PUBLICADA NO DIÁRIO DO PARÁ NO DIA 22/04/2012 (DOMINGO) - CADERNO NEGÓCIOS, NA ÚLTIMA PARTE DO JORNAL DIZ QUE O "PREFEITO E O GOVERNADOR ENTREGARAM AS CASAS NO DIA 28/04", SÓ QUE COMO É QUE VÃO ENTREGAR AS CASAS SE NÓS QUE FOMOS SORTEADOS, NÃO PREENCHEMOS SEQUER O CONTRATO? PELO QUE VEJO COMEÇOU A POLITICAGEM DO PREFEITO BC E INFELIZMENTE FAZ COM QUE ELE FIQUEI AINDA MAIS ABAIXO DAS PESQUISAS POPULARES E ATÉ PERCA A ELEIÇÃO. SOLICITO A VOCÊS DO PORTAL TÃO RENOMADO QUE BATAM NESSA TECLA E FAÇAM O POSSÍVEL PARA QUE SEJAM ENTREGUES A COMUNIDADE SORTEADA AS CASAS, POIS ESSE SONHO QUE ESTAMOS A ANOS CORRENDO ATRÁZ PODE SE PROLONGAR AINDA MAIS E SEQUER NOS SER ENTREGUES."
 
Ou seja, de acordo com T.M. as casas estariam sendo sorteadas de forma politiqueira e não estariam sendo entregues, pois estam inacabadas, com pendencias burocráticas e o Prefeito não estaria resolvendo isso, outra denúncia envolvendo o mesmo assunto da conta que o Prefeito Bertoldo estaria dando casas do programa minha casa minha vida para pré-candidatos e presidentes de Partidos Políticos em troca de apoio.
De acordo com o denunciante, um determinado Pré-candidato a Vereador do PPS tentou pagar uma dívida utilizando uma dessas casas, alô Ministério Público, vamos averiguar essa situação! 


AVALIAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário