quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Marituba Paga o Novo Piso Salarial.


De acordo com o Prefeito Mello do PRB, Marituba vai pagar já este mês de Fevereiro o Novo Piso Salarial de  R$ 1.567 correspondente a 200 Horas, o prefeito ainda garantiu que o Dinheiro referente ao Mês de Janeiro do FUNDEB está devidamente guardado para a sobra que sempre é dividida entre todos os profissionais da Educação no final do ano.
Mello também vai iniciar visitas as Escolas Municipais e garantiu o inicio dos trabalhos do Cursinho Municipal e Infocentros já neste mês de Março.

AVALIAÇÃO

21 comentários:

  1. Acho que é 100 horas será que o texto está equivocado.

    ResponderExcluir
  2. cade vereador gilberto souto o que vc prometu na sua campanha que iria colocar as pessoas que trabalharam com vc pegando chuva e sol todos dias pessoas que lhe ajudaram.so vejo promessa as vagas que tinhan vc preencheu com pessoas que n.trabalharam na sua campanha e nem votaram em vc e todas as pessoas que ainda n. estao trabalhando tao contando com que vc prometeu.

    ResponderExcluir
  3. cade vereador nossas vagas que vc prometeu so promeessa descupas nos ralamos no sol chuva em quanto n. sair o que prometeram vamos luta sempre pra conseguir

    ResponderExcluir
  4. pois é? é 1.567 pra 100h ou 200h?

    ResponderExcluir
  5. isso pode ate ser verdade!!! mas em um municipio onde a folha de pagamento dos servidores deve estar "explodindo". pois so na escola gracinda peres, o prefeito colocou servidores em duplicata,nos setores, isso fora a sem vergonhice que iremos relatar: esta escola tem como diretora, PRA VARIAR, uma esposa de politico, do contra Hem!!! Imaginem se fosse a favor!!! Elda de Jesus, esposa do vereador Boni, que simplesmente coloca na Escola:3 filhos, Ismael professor com 200h, e mais dois que devido tantos nomes não conseguimos lembrar! um no mais educação e outro na portaria, 2 irmãs uma que entrou na plataforma freire de forma irregular, pois não esta em sala de aula e é contratada de nome Fatima, mas esta ganhando como PEDAGOGA DE MERENDA!!! acreditem!!!!! a outra é fantasma de anos, agora ta gravida. apareceu na escola pedindo licença, meu deus!!!!!!! a sobrinha Ilnara na secretaria, que se mete na escola toda, colocou TODOS OS CABOS ELEITORAIS DO MARIDO, vejam a lista: sebastiana pedagoga de 200h que disputa com uma efetiva a vaga, esta pedagoga trouxe sua fila Michelle que tem todas as regalias na Escola, ganha dois tetos (professora e monitora) e qd falta na escola sua mãe substitue!!! 2 irmãs> Socorro (limpeza) e outra como professora. Selma. professora que nunca foi pra sala de aula, e o filho na limpeza, Lilliam que mesmo de licença ja tem sala de aula e 200h, isso sem contar uma infinidade de servidores que votaram em seu marido espalhados pela escola, essa diretora ja foi expulsa do santa rita, mas se apadrinhou com o gestor antigo e continua ate hj ROUBANDO O DINHEIRO PUBLICO, junto com o marido, AGORA DIZ PRA TODO MUNDO QUE O ATUALPREFEITO FOI QUEM DEU ESSA ORDEM, nossa comunidade escolar e familiar não aguentam tanta humilhação!!! ela so fala gritando, mandando, exigindo,, É ESSE PREFEITO QUE VC QUER DE NOVO? VOTE NELE!!! E RECLAME DEPOIS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo esse relato é verdadeiro,só que tem muito mas abisurdos nessa escola ,pra começar essa gestora não poderia estár lotada com 200h no Gracinda pois está lotada no mesmo horário no Fernando Ferrare,onde é concursada no apoio mas trabalha na secrétaria, isso porque sua irmão é diretora do Ferrare, como pode ela está lotada em dois lugares ao mesmo tempo isso é inrregular.Tem a professora de nome Alessandra que não poderia estar em sala de aula tendo somente o magistério e não estando cursando ensino superior,tem a professora Lilian Prestes ,que des de outubro do ano passado foi dispensada pela diretora pra ficar em casa pois estava grávida e era extressante pra ela vim no ônibus lotado sendo que mora em A nanindeua(como se muitas mulhers mesmo grávidas não trabalhessem até quase os nove meses) tudo isso sem o conhecimento da SEMED,detalhe ela só vai voltar pra escola em agosto(quanto abisurdo) no mais educação só quem trabalha mesmo são os que não são parentes da Sebartiana e da Elda ,pois parentes delas só fazem receber sem aparecer na secola,a escola tem 7 salas de aula do nível fundamental menor 6 de manhã e uma turma a tarde sendo que estão lotados 13 acreditem 13 professores nessa função a onde 4 professores tem 200h, se só tem 7 salas de aula do fundamental menor logicamente que só deveriam ter 7 professores e não 13 nessa função .Essa gestora age como sendo dona da escola passando por cima da SEMED que não sabe desses abisurdos ,pois na SEMED consta que todos esses professores tem turmas diponiveis para eles, como pôde tirar o lugar do professor de inglês para colocar a filha da amiga Sebastina será que elas não tem remorso do que estão fazendo?cara de pau! se alguma providência não for tomada pela SEMED ou pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ,no Gracinda só vai trabalhar parentes da Sebastiana e da Elda,isso tudo porque o marido dela é vereador,um vereador que vem se reelegendo devido as pessoas e parentes de pessoas que emprega,mas nas utimas eleições diziam que ele seria o mais votado,mas foi o utimo da chapa dele a passar, também podera não dá pra entender como um político que só faz chá de bebê que é um incentivo para se ter mas filhos, pode ser reeleito.Quem souber de mas podre dessa gestão compartilhe, vamos acabar com esse tipo de gestão que só é voltada para si mesmo.

      Excluir
    2. a sem vergonhice tomou conta do gracinda peres, e revoltante o que presenciamos e vivenciamos nela, DA VONTADE DE CHORAR AO VER TANTA ROUBALHEIRA!!!!!!! pelo amor de deus façam alguma!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Professor,
    Marituba é uma terra sem lei, terra do apadrinhamento ou apodrinhamento politico. Demitiram 99% dos servidores da educação e SUBTRAIRAM os salarios de janeiro e fevereiro que era para pagar estes servidores para onde foi este recurso publico.
    Vale ressaltar que a informação do site de que as aulas começam no mes de fevereiro é enganosa, 99% das escolas não comecaram as aulas porque os vereadores e a prefeitura brigam entre si para dar as vagas para os seus apadrinhados. enquanto isso sofre as crianças do municipio. AS AULAS vão começar mais um ano sem planejamento algum. Os professores ficaram sem receber os salarios de jan e fev recebendo apenas o salario de março.
    E tenho a certeza que o unico piso que os professores vão receber é na BUNDA.
    E O SINTEP É UMA PIADA. UM ANALGESICO PUBLICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, a maoir piada é dizer o dinheiro está guardado, com certeza está, mas nas contas do mello e mario filho. Aliás esse blog é uma vergonha, critica todo mundo, mas quer o povo acredite q Mário Filho é o bonzinho. ACORDA POVO DE MARITUBA, vamos tirar o emprego desses politicos, assim como eles tiram dos cidadãos maritubenses.

      Excluir
  7. e a cara da elda, boni, prefeito, sebastiana nem tremem,,,,,,,,,,,, estão baguçando a educação. a escola, marituba,,,,,,,, SINTEP ACORDA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. SINTEP,MINISTÉRIO PÚBLICO,façam uma vistoria no Gracinda,são muitas as inrregularidades,SEMED,a onde estão tirem essa gestão do GRACINDA,QUE VERGONHA PARA OS MORADORES DE Marituba.Quanta corrupção!

    ResponderExcluir
  9. vereador giberto souto so ouço o povo falando que quando eles proucuram vcs a sua esposa tereza rocha para pedi a aportunidade de emprego vcs tratan com a maior enguinoransa ela so trata bem quem ela quer ate porque vc ja ganhou as eleições quando queria voto tratava todo mundo bem e verdade vereador.o povo tem que se umilhar pra conseguir algo de vcs

    ResponderExcluir
  10. so vejo o povo reclamando do vereador gilberto souto que ele prometeu junto com sua esposa tereza rocha que daria emprego pra todas as pessoas que trabalharam com ele ate agora so memtira e ainda tra mal o povo que votou nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É brincadeira esse aumento que a prefeitura de Marituba que dar aos professores, valor que eles estão estipulando para 200 horas não condis com o piso salarial nacional que é 1.576 para cem horas.

      Excluir
  11. são bandos de urubus em cima de carniças não mudou nada continuo a mesma coisa entra prefeito sai prefeito continua o roubo la dentro da prefeitura e so uma panelinha

    ResponderExcluir
  12. o povo de marituba queria que o antonia armando comandasse essa prefeitura agente sabe que todos que entram roubam mas pelo menos o salario do povo n. atrassava e colocasse esse bando de urubus pra fora da prefeitura que estão ai so pra tira do povo o que eles tem direito que e seu umilde sàlario.

    ResponderExcluir
  13. concordo com você,ANTONIO ARMANDO é o melhor neste momento pra Marituba,pois os outros que estão na disputa já provaram que só visam mesmo é o seu própio bolso, ele não atrasava os salários e não viamos tantos funcionários sendo demitidos o tempo todo,se houver nova eleição corremos o risco de outro com BC assumir a gestão do nosso município.Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  14. Quanta mentira. Trabalho na área de educação e posso afirmar com todas as letras que isso não passa de propaganda enganosa de um canalha.

    ResponderExcluir
  15. Eu fico VERDE de raiva com as mentiras propagandeadas nesse Portal imundo e prostituto.

    ResponderExcluir
  16. SIM ELIVAN CADE NOSSO SÁLARIO DE DEZEMBRO EO ABONO

    ResponderExcluir