segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pesquisa e Falta de apoio geram preocupação nos Ninhos do "PEÊMEDEBE" de Marituba

Afinal, não foi como o "PEÊMEDEBE" esperava, no final o palanque ficou meio que vasio de lideranças de Marituba, muita gente de fora é verdade, mas de Marituba que é bom, nada, apenas alguns ex-candidatos, poucos presidentes de Partido, e 04 vereadores, Anderson Lima, Salin, Besteiro e Donis (Escolhido Vice do PEÊMEDEBE), a ausência da Ex-Vereadora Chica foi muito comentada.
Ao que se dizem, a pesquisa Interna emcomendada a um Mês atrás pelo próprio PMDB, o Governo Interino do PMDB e uma outra Pesquisa feita na semana que antecedeu as convenções deixou os ninhos do Partido do Jader Barbalho bem preocupados.
Ocorre que tanto na pesquisa de um Mês atrás, feita pelo próprio PMDB e divulgada por um deputado do PMDB que não é muito fã do candidato do Partido em Marituba, e na última pesquisa de consumo interno do PSD, o candidato peemedebista aparece atrás, com perspectivas de cair ainda mais.
Mesmo fazendo fortes movimentos eleitoreiros desde dezembro, o PMDB de Marituba contava mesmo é que Mario Filho não fosse candidato, para assim, reinar sozinho.
Afinal todos sabem que Carisma e Confiança, não é bem o forte do candidato do PMDB, ao contrário de Mario Filho, que em uma convenção sem divulgação e organizada em menos de 24 horas, contou com a presença de 15 partidos, 08 vereadores e 05 ex-vereadores.
O PMDB-Mari, também contava que Mario tivesse uma alta rejeição, o que as duas pesquisas acabaram por desmentir, fora ainda a probabilidade real e próxima do Vereador Donis ter que deixar seu mandato de Vereador, para o Possível retorno de Mello, o que deixaria o Pastor Marqueting em situação bem complicada, e no final, e no final, ao que parece, o PMDB de Marituba vai para uma campanha rachado e sem grandes e fortes apoios de Marituba, já de Ananindeua e Benevides, esses estarão em peso aqui; é que tem muita gente de peso do Partido de Helder desempregada, alguns vereadores de Ananindeua do PMDB estão com listas cheias, prontos para fazer aquelas indicações; são Ex-Secretários, Ex-vereadores, Lideranças todas de Ananindeua prontinhos para, se der certo, começarem a construir suas carreiras aqui em Ananindeua, agora, resta combinar com o eleitor.

AVALIAÇÃO

6 comentários:

  1. Sou mãe de deficiente e desejo que MARIO FILHO seja o vitorioso porque a APAE precisa de convênio para atender nossos filhos.
    Nosso desejo e que ELE entre sem precisar de outra eleição.
    Nos da associação de mães de deficientes pedimos à DEUS que faça JUSTIÇA.
    Estamos em ORAÇÃO junto com nossos filhos a seu favor.
    RP 05/06/2013

    ResponderExcluir
  2. Por que você não posta as pesquisas? Elas existem mesmo?
    É engraçado um candidato que se diz ficha limpa se unir a partidos representados por gente corrupta e que já mostraram que não sabem fazer nada a não ser roubar e se lambuzar no dinheiro público. A administração Mello & Mário Filho mostrou que foi um fiasco em seis meses imagina em 4 anos. Faça um favor pare de servir de boneco para o MF e comece a ser verdadeiro e imparcial nas pastagens

    ResponderExcluir
  3. Só a criterio de informação a Ex-vereadora e atual secretária CHICA, estava presente sim no palanque do PMDB, apenas não fez uso da palavra... Eu estava lá e vi!

    ResponderExcluir
  4. sai fora doidos vao procurar medico suas lepras do poder ; agora 15

    ResponderExcluir
  5. como vocês podem acreditar ainda em uma pessoa que enganou toda população. Há sobre as pesquisas o candidato do PMDB está na frente com 80% dos votos, esta foi uma pesquisa feita a mando do Governador Simão Jatene que tive a oportunidade de ser entrevistado, perguntei para a moça responsável pela pesquisa "quem está com maior aceitação nos olhos da população" ela respondeu, "de cada 10 pessoas entrevistadas, 08 votaram no candidato do PMDB". Então meus amigos não acreditem nas postagens de caras que querem apenas enganar o povo de novo....

    ResponderExcluir
  6. DE QUE INSTITUTO É ESSA PESQUISA QUE VC CONHECE LENNON SILVA? SE VOCES TIVESSEM NA FRENTE, NÃO TAVAM FAZENDO CAMPANHA QUE NEM UM DESESPERADO, FAZENDO CAMINHADA ATÉ DE MADRUGADA. A SEDE PELO PODER MOTIVA VOCES A ISSO. TANTO ESFORÇO PRA ENTREGAR A PREFEITURA PROS BARBALHOS IGUALZINHO BENEVIDES, QUE FOI BATIZADA DE BENENINDEUA.

    ResponderExcluir