quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Choros e Velas!

Já começaram os lamentos daqueles que outrora seguiam e serviam o atual Gestor nas caminhadas da vida e das campanhas, os lamentos são sentidos nas redes sociais, nas filas intermináveis dos bancos, e nas rodadas de cerveja em mesas de bares, os lamentos e ladainhas são recorrentes e já começam a ficar costumas!
Não cumpriu comigo!
Não atende minhas ligações!
Na época da campanha vivia me ligando!
Cumpriu com fulano e não cumpriu comigo!
Ele(a) não fez nada na campanha e tá no governo e eu que me matei ainda ”tô” fora!
Nunca mais me alio a ele!
Errei de novo!
E por ai vai, a criatividade nas ladainhas é contagiante, tem gente que contava com Secretaria e até agora nada, tem gente que balançou bandeira verde e até agora só levou bandeirada vermelha!
Enfim, não se pode agradar a todos, mas como diz o ditado, farinha pouca meu pirão primeiro!


AVALIAÇÃO

2 comentários:

  1. é verdade, confirmo tal fato, e como povo de marituba "A CIDADE FANTASMA" estamos esperando melhoras para o Municipio, mais até agora só decepção, infeslismente é isso que somos (povo) um nada na mão de politicas sujas, proxima eleição virá, e apoiarei "VOTO NULO" pois, ai sim darei uma resposta aos pliticos, que quem manda é o povo.

    ResponderExcluir
  2. Políticos safados, que iludem a população com bla bla e bla bla, em Marituba só tem gente da ananindeua e Belém trabalhando, prometeu para o povo que ia dar uma chance aqueles que tinham capacidade, no entanto demitiu a metade e contratou, todos de fora, que não votam em marituba, eita povo besta, elege ele de novo!!!!!! voto no branco, 2016 ta chegando vamos levantar a bandeira do branco, vamos se unir e daremos a volta por cima com o BRANCO.

    ResponderExcluir