quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Governo Faustino contrata quase 1.500 Assessores para melhorar qualidade do atendimento na Prefeitura...

HE-HE-HE.... PEGADINHA DO ....
A fim de garantir melhor atendimento à população Excelentíssimo Prefeito de Marituba Senhor DR. Faustino nomeou até agora nada mais nada menos que mais de 1200 assessores especiais.
E para assegurar que 11 Secretários Municipais trabalhem de forma responsável nomeou também 11 Secretários Adjuntos, que na prática servem para digamos assim, mandarem mais que os Titulares.
Na tabela acima seguem os salários desses afincos servidores especiais, sem contar as Gratificações, Tempo Integral, Dedicação Exclusiva os famosos GTIs.
O nosso Mandatário claro, resolveu demitir cerca de 3.000 servidores que trabalhavam como Professores, Coordenadores pedagógicos, Profissionais da Área da Saúde, e Educação para contratar esses Assessores Especais, o Portal fica se perguntando onde ficam lotados todos esses Servidores, são quase 1500, para uma prefeitura do Porte de Marituba, para ter-se uma ideia, o Governo do Estado do Pará, vejam bem, o Governo do Estado, possui apenas cerca de 3.000 assessores.

Das duas uma, ou há Assessores em excesso, ou a Prefeitura quer trabalhar mais que o Governo do Estado, tirem suas próprias conclusões!

AVALIAÇÃO

2 comentários:

  1. Não estou defendendo o Elivan, até pq nem nele votei, mas essa pilantragem vem desde o A3, passou e triplicou pela gestão do "super couto", extrapolou na gestão Mello/Mario (tenho certeza que vc pegou uma beirinha nesse período) e continuou na gestão do faz Besteira. Logo, vc só deve tá reclamando pq saiu da folha!!!! Não se preocupe, no dia de São Nunca de Tarde o Mário governa Marituba e vc volta a mamar na teta. HIPOCRITA!!!

    ResponderExcluir
  2. Aquela que fala a verdade!20 de novembro de 2013 07:02

    Concordo plenamente com o "Anônimo", vc deve estar com dor de cotovelo de não continuar mamando na teta como sempre foi. Só que vc deveria ser neutro nesse tipo de questão, por trabalhar com informações. Aquele que informa, somente informa, não interessa a opinião do informante, e, sim a informação!

    ResponderExcluir