quinta-feira, 13 de março de 2014

Reviravolta em Marituba, Elivam Sai de Prefeito e Vira Vice, MARIO FILHO É O NOVO PREFEITO DE MARITUBA, como sempre o Portal disse!

Reviravolta em Marituba, Sai Elivan, e entra Mário, entenda tudo o que vai acontecer:

1º Elivan volta como vice prefeito de Mario Filho, tendo em vista que o resultado do Agravo de hoje é referente a 2012.
2º Pastor Donis deixa de ser vice, perdeu a cadeira de vereador, de suplente e fica sem mandato nenhum, pois para ser candidato a Vice ele renunciou.
3º Mello ganha novo folego em seu recurso que deve ser julgado nos próximos 60 dias, e pode retornar a Câmara Municipal, como um dos vereadores mais fortes de Marituba.
4º Gilberto Souto, Batista e Rai passam a ser os vereadores de confiança do novo prefeito.
5ª Acordos de 2012 devem ser retirados da gaveta, com algumas adaptações, porém novas costuras já serão feitas, tendo em vistas as eleições 2016, assim, novos partidos e grupos deveram já serem agregados, como o grupo do Roberto Rocha do PR.
6ª Eliel passa a ter sua reeleição comprometida.
7ª Jatene passa a ter um novo palanque em Marituba, porém, Mario de certo não deverá se indispor com o PMDB regional, até porque muitas lideranças do PMDB estiveram ao seu lado, como Chica, Chicão e outras.
8ª Mario Filho deve iniciar o governo já em ritmo de campanha, tanto para 2014 quanto para 2016, não poderá vacilar na composição e aglutinação dos grupos e partidos.
9ª Antonio Armando afundou de vez, sua última gota estava nas migalhas que Elivan tinha dado a ele, agora....
10º Mario Filho é o prefeito, legítimo, certo, em um ato jurídico perfeito.

Acompanhamento Processual.

Sr(a). Usuário(a),
Seu processo Classe RESPE Nº 54877 teve a seguinte movimentação:

13/03/2014 20:03:03 -Registrado Acórdão de 13/03/2014.Provimento - ASPLEN - ASSESSORIA DE PLENÁRIO

Agora o portal gostaria de olhar a cara de BUN.. do nosso Excelentíssimo Senhor Vice Prefeito de Marituba, SR Elivan Faustino.


AVALIAÇÃO

23 comentários:

  1. A justiça finalmente foi feita.... agora é esperar os tramites legais.
    Parabéns Mário Filho.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Belém. Agora Marituba vai saber o que é SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA. Pela primeira vez vi a justiça ser feita. Parabéns Mário Filho. Você é GENTE COMO A GENTE. Governe com Sabedoria e muito discernimento. O que é dado por Deus ninguém tira. Você merece tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Sou de Belém. Agora Marituba vai saber o que SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.
    Parabéns Mário Filho. A justiça foi feita no tempo que Deus determinou. O que é dado por Deus ninguém tira. Que seu governo seja feito com muita Sabedoria e Discernimento. Você merece por ser GENTE COMO A GENTE. Sua admiradora pelo bom trabalho social que vc. faz. Maria Simone

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras Pastor, agora sim o Município de Marituba só tende a ganhar, se levarmos em consideração a ética, a religiosidade e o amor que Mário Filho tem e sempre teve por Marituba, a expectativa é que sua administração seja um exemplo para os demais prefeitos de nosso estado. Higor Santos

    ResponderExcluir
  5. mario parabéns marituba vai andar assn marcio

    ResponderExcluir
  6. mario parabéns agora marituba vai andar marcio

    ResponderExcluir
  7. eu sábia!!!
    quero ver a cara de quem duvidou do 55 o tucano e o jacaré estão acabados!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é 55

    ResponderExcluir
  8. Procurem se informar seus idiotas cabe recurso no STF por ser tratar de materia constitucional. Não é bem assim como vocês estão arrotando nesse blog. Ass.: Acessor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio Éder Souza - Edinho15 de março de 2014 18:27

      Vc está certo "aceço", ainda cabe recurso nas estâncias de Marituba Preferida, Miriense, etc...

      Excluir
  9. Cabe Recurso pastor no STF...

    ResponderExcluir
  10. Eu, juntamente com meu pai Zé Peixeiro estamos muitos felizes por essa vitoria Sr. Mario Filho, esta era a ultima esperança que tinhamos Para Marituba sair do Fundo. Agora o povo de Marituba so tem a Agradecer. Boa sorte nessa Caminhada, e Nois estaremos juntos para uma Marituba melhor.

    ResponderExcluir
  11. Adore, até que enfim, Merituba vai ser realmente uma cidade, Mario Filho Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Mario, Parabéns pela sua vitória, agora Marituba vai mudar para melhor com certeza, vai ser uma cidade linda.

    ResponderExcluir
  13. Maritubense Idignada14 de março de 2014 17:57

    cabe recurso o "caralho"...enquanto esse bando de urubu ficam brigando,pra querer "papar" o DINHEIRO DE MARITUBA,o povo que se exploda,sem saúde,educação,sameamento!......esse bando de URUBUS TEM MAIS É QUE SE FERRAREM.....Marituba virou um picadeiro....."PALHAÇADA!....afff!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Maritubense Idignada14 de março de 2014 18:07

    Recurso é o caralho!!!!!Marituba virou um picadeiro,enquando vocês ficam brigando MARITUBA VAI AFUNDANDO SEUS BANDOS DE URUBUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Mas um que vem ganhar dinheiro nas costas do povo. Vocês desse blog são muito inocentes acreditando em politicos.. Logo logo estarão todos na porta da prefeitura protestando.

    ResponderExcluir
  16. Silvio Éder Souza - Edinho15 de março de 2014 18:24

    O "aceçor" está certíssimo! Ainda cabe recurso nas estância de Marituba Preferida, Miriense, etc.. É só falar com os proprietários. rs

    ResponderExcluir
  17. Mario filho parabens pra nós agora marituba vai pra frente porque vc tem o apoio maior q é deus e seus amigos d verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio Éder o tal Edinho tu não tem nada importante pra fazer,fica se escondendo de baixo do culhão dos outros. só fofocando da vida alheia vai procurar o que fazer.

      Excluir
  18. A bem da Verdade o Prefeito era realmente o Sr. ELIEL FAUSTINO e sua ESPOSA. O Elivan era apenas um fantoche nas mãos dos dois... A única coisa que o Elivan ganhou nessa curta aventura política foi o apelido de "3F" FRACO, FALSO e FDP.... E o município o título de pior IDH do Brasil... Parabéns pra vcs "ELIVAN e ESPOPSA"...
    É melhor ele voltar para a auto peças do sogrão que alias é de onde nunca deveria ter saído... O pior é que vai pegar até pro governo do PIONEIRO pois vai aumentar o índice de desemprego por conta dos 1.685 funcionários que irão voltar para Ananindeua..... Isso sem falar nas caçambas e equipamentos do ELIEL que estavam "ALUGADOS" para Prefeitura de MARITUBA.. Há que diga que se fossem conferir a quantidade ´só iriam encontrar a metade trabalhando por aqui e o retante era fantasma......
    ISSO DEVE E TEM DE SER APURADO PELO MP....
    Eita povo sofrido esse nosso........

    ResponderExcluir
  19. Kkkk Anderson cifuuuu

    ResponderExcluir
  20. Comecei a ler recentemente este blog, pessoalmente eu gostei, o problema que o blog faz uma rasgadão de cera para o Mario Filho tão grande, gosto de informação sempre é bom tá por dentro do que acontece, mas a opinião pessoal é muito transparente, tem que ser mais impessoal e informativo apenas.

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkkkk.... Gente de uma vez por toda vai ser a mesma coisa, quem vai sofrer com tudo isso é o povo de Marituba. vamos pedir a Deus que nos ajude! E esperar as listas que estão chegando.

    ResponderExcluir